Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Oração a Xangô

Prezados Amigos
Boa Tarde!

Hoje seguindo as postagens das Orações e também a pedidos do nosso amigo Reginaldo, colocaremos a Oração ao nosso Grande Pai Xangô, Senhor da Justiça.

ORAÇÃO A XANGÔ
Ao meu Pai Xangô, eu peço na benção de Oxalá que atenda as minhas palavras e ouça meu coração.
Ao meu Pai Xangô, eu peço a sua misericórdia e proteção para minha vida.
Ao meu Pai Xangô, eu peço que seja digno de carregar em minha vida a sua proteção, a sua benevolência e sua força.
Ao meu Pai Xangô, eu peço que abra os meus caminhos e afaste de minha alma, de meu corpo e de meu espirito, os inimigos que me desejam o mal.
Ao meu Pai Xangô, pela minha verdadeira fé e devoção, eu peço que ouça minha palavras e que eu, seja digno do seu perdão.
Kaô Xangô.
Saravá o Senhor das Pedreiras.
Salve Xangô
Kaô Kabê Silê Xangô.

Uma ótima quinta feira a todos.
Que nosso Pai Xangô com seu machado proteja a todos.
Abraços

Um comentário:

POR FAVOR DEIXE SEU NOME, OPINIÕES E COMO CONHECEU O NOSSO BLOG.