Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Salve Nanã Buruquê

Prezados Amigos,

Em virtude do nosso recesso tanto na nossa Casa quanto aqui no Blog, não prestamos nossa homenagem a nossa Sábia Mãe Nanã Buruquê.

Pedimos desculpas por esse atraso. Pedimos desculpas a nossa Mãe e que ela aceite nossa humilde homenagem com atrasos.

Salve o dia 26 de Julho - Saluba Nanã Buruquê. - Saravá Senhora Sant'Ana.

ORAÇÃO A NANÃ BURUQUÊ

À minha Mãe Nanã, eu peço a benção e proteção para todos os passos de minha vida.
À minha Mãe Nanã, eu peço que abençoe o meu coração, minha cabeça, meu espírito e meu corpo.
Que aos poderes dados somente à Senhora das Senhoras, sejam caridosos e benevolentes, e me escondam de meus inimigos ocultos e poderosos.
Minha querida Mãe e Senhora, tenha piedade de meu coração.
Minha querida Mãe e Senhora, faça com que eu seja puro de coração para merecer a sua proteção e caridade.
À minha Mãe Nanã, eu devoto minha fé e minhas palavras.
Saluba Nanã Buruquê.
Saravá a Senhora das Águas Paradas.
Salve Senhora Sant'Ana.
Amem.

Que com seu Ibiri Mãe Nanã Buruquê afaste todos os males que nos cercam.
Salve Mãe Nanã Buruquê.
Abraços e fique com a proteção de Nanã.

Um comentário:

POR FAVOR DEIXE SEU NOME, OPINIÕES E COMO CONHECEU O NOSSO BLOG.