Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Salve o Dia 27 de Setembro - São Cosme e São Damião

Filhos de Umbanda,
Bom Dia!

Hoje 27 de Setembro é dia de São Cosme e São Damião. Dia de Ibeji, Dia de Erê Dia 27 de Setembro, Saravá Cosme e Damião, Ibeijada Ibeji, Salve as Crianças, Saravá Doum.

Hoje é um dia que a alegria prevalece, que a felicidade predomina, hoje é um dia cheio de amor, de fé, Dia de Cosme e Damião. Dia de agradecer com alegria a vida, a familia, ao próximo, ao amor.

Dia de Cosme e Damião, dia dedicado aos erês, Dia de Ibeji. Coloque a criança que tem em você para fora, e faça pelo menos no dia de hoje, tudo com muita alegria, com muito amor.

ORAÇÃO A COSME E DAMIÃO.


São Cosme e São Damião luzeiros espíritos da corte de Oxalá, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranqüila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração. Que a vossa proteção conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus:

“ Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do Céu”.

São Cosme e São Damião, rogai por nós.

Que assim seja! Amém!


Que São Cosme, São Damião e Doum de a todos muita alegria, paz e amor.
Salve o dia 27 de Setembro.
Abraços, e fiquem todos com a proteção de Cosme Damião e Doum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR DEIXE SEU NOME, OPINIÕES E COMO CONHECEU O NOSSO BLOG.