Pesquisar este blog

domingo, 4 de dezembro de 2011

Dia 4 de Dezembro - Eparrei Yansã

Hoje dia 04 de Dezembro - Eparrei Yansã - Salve Vosso Dia.

Filhos de Umbanda,
Dia 4 de Dezembro dia de Santa Barbara, Dia de Yansã.
Yansã, Dona dos Raios e dos Trovões, Senhora das Tempestades, Guerreira de Oxalá.
Eparrei Senhora Yansã, Salve Santa Barbara.

ORAÇÃO A YANSÃ.

Ó Gloriosa Mãe Guerreira, Dona das Tempestades,
Proteja eu e minha família contra os maus espíritos,
Para que eles não tenham forças de atrapalhar minha caminhada,
E que não se apossem da minha Luz.

Ajudai-me para que as pessoas más intencionadas
Não destruam minha Paz de espírito.

Mãe Yansã, cubra-me com seu manto sagrado,
E leve com a força dos seus ventos tudo que não presta para bem longe.

Ajudai-me na união da minha família, para que a inveja
Não destrua o Amor que há em nossos corações.

Mãe Yansã, em vós eu creio, espero e confio!
Que Assim seja e Assim será!
Amém, Eparrei Yansã.

Que Mãe Yansã proteja a todos hoje e sempre.
Salve Santa Barbara.
Eparrei Senhora Yansã.
Saravá nossa Linda Mãe Yansã.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR DEIXE SEU NOME, OPINIÕES E COMO CONHECEU O NOSSO BLOG.