Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de março de 2012

Programação da Semana (20 e 22 de Março)

Prezados Amigos,
Bom Dia!

Mais uma vez vamos informar que todos podem fazer pedidos de postagens sobre algum assunto relacionado à nossa Religião, deixar suas opiniões, criticas, idéias, sugestões. Caso desejem, não precisa se identificar nos seus pedidos ou sugestões.

Para quem desejar, colocar Currículo ou Anúncios, só enviar um e-mail, ou diretamente no terreiro.

Esta é nossa programação para esta semana:

DIA 20 (TERÇA) - Orientações. - 19:00 às 19:30 hrs.

DIA 20 (TERÇA) - Palestra com Vansan (Musical) - 20:00 hrs.

DIA 22 (QUINTA) - Trabalhos Espirituais: - 20:00 hrs.

Compareçam - Aberto ao publico.

Uma ótima semana a todos.
Fiquem na Paz de Oxalá.
Abraços

Observação: Caso vocês não consigam deixar comentários nas nossas postagens, por favor nos envie e-mail informando (fontedoscaboclos@gmail.com).

Um comentário:

  1. Cheguei a esta casa de oração como muitos, pelos meios mais difíceis...
    Vim com meu coração carregado da maior e mais profunda dor e tristeza que jamais sentira até então, vim com o espírito fraco, o corpo cansado a fé abalada; vim com a alma distante.
    Fiz o tratamento que os bons caboclos me indicaram e aplicaram, ouvi aos conselhos da Vera, vim assistir a ótimas palestras e seguindo também seu conselho, participei do curso de desenvolvimento mediúnico. Participei da primeira engira do ano passado e para minha surpresa, fui convidado a participar nos trabalhos da casa; confesso que tive medo, mas fui.
    Algum tempo depois, novamente pra minha surpresa, fui convidado pela Inês para participar dos corais, aonde fui carinhosamente acolhido por todos e segui, sempre aprendendo um pouco mais, melhorando um pouco mais; pouco mais de doze meses se passaram até então; o tempo realmente voa.... e até aqui aprendi... muito... aprendi com a Vera e com a Inês sobre retidão, responsabilidade, compromisso, fé, perseverança e amor... aprendi com Sr Luiz Carlos, Hermes, Luiz, Valdir, Junior... a respirar fundo, a sorrir mais, a aliviar com um pouco mais de alegria a dureza da vida...aprendi também com o Roberto sobre serenidade, tranqüilidade, reflexão... e principalmente, aprendi muito com o caboclo 7 Montanhas sobre humildade.
    E melhorei... muito... e servi de coração e com toda minha força e fé a esta casa...
    Mas sei que a vida é feita de mudanças como as águas de Oxum que sempre fluem em direção ao mar... a água, não para e não volta atrás pois sua natureza assim não permite então, ela segue, sempre em frente, mudando seu curso, desviando das dificuldades... adaptando-se sempre que necessário; é pela necessidade e urgência de mudança pessoal que me despeço de todos vós.
    E venho com o coração aberto e franco agradecer a todas as pessoas que servem nesta casa, aos bons espíritos e também a todos os que nela vieram buscar e certamente encontraram alívio, compaixão e força para seguir... agradeço a todos pois direta ou indiretamente, todos ajudaram a me tornar um homem melhor.
    Rogo ao meu Senhor Xangô, arauto da Verdade e detentor da Justiça, que levante aos céus seu machado sagrado e faça ribombar em vossos corações seu poderoso trovão. E que ele lhes traga força, coragem, destemor, energia e retidão, pra seguir o bom caminho e continuar pelejando contra as sombras escuras que assolam nosso mundo.
    Que Oxalá e todos os Orixás os abençoem e aos seus com suas dádivas, com o Branco, a Paz e a Luz.
    Deixo com todos vós meu mais forte, verdadeiro e fraterno abraço e que as águas de Oxum que me trouxeram a esta abençoada casa, me tragam de volta numa outra oportunidade.
    Paz , Força e Luz a todos!! Muito Obrigado.
    Reginaldo Valério dos Santos

    "...e Tu trovão arrasador, deita por terra a densa rotundidade do mundo! Parte as entranhas da natureza, que jorrem para fora todos os germes que tornam os homens ingratos."
    Shakespeare, Rei Lear, III, ii

    ResponderExcluir

POR FAVOR DEIXE SEU NOME, OPINIÕES E COMO CONHECEU O NOSSO BLOG.