Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

23 de Abril - Saravá Sr. Ogum, Salve São Jorge

Prezados Amigos,
Bom Dia.

Hoje dia 23 de Abril, Salve São Jorge Guerreiro, Saravá Senhor Ogum.

"Na minha porta bateu, passei a mão na pemba fui ver quem era, era São Jorge Guerreiro minha gente, Cavaleiro da Força e da Fé."
Hoje e sempre, quando o Cavaleiro bater em suas portas deixe-o entrar, deixem a Paz, a Força e a Fé entrarem em suas casas, em seus trabalhos, em suas vidas, Senhor Ogum, Cavaleiro de Oxalá, que nunca desampara seus filhos, que sempre luta por eles, deixem Senhor Ogum entrar e firmar seu ponto, São Jorge Guerreiro sentar praça de sua cavalaria, abram as portas e de passagem para este Santo Guerreiro, chamem por São Jorge, chamem por Senhor Ogum.
Ogunhê Senhor Ogum.
Salve São Jorge.

Que hoje e sempre São Jorge proteja a todos.
Que hoje e sempre Senhor Ogum ilumine o caminho de todos.
Saravá Senhor Ogum.
Salve São Jorge.
Salve 23 de Abril.

Fiquem todos com Sr. Ogum.
Abraços.

Um comentário:

  1. procurando a fonte dos caboclos! me deu saudades! fui participante da corrente a muitos anos atraz! olhei as fotos e revi alguns amigos daquele tempo e pedi a Deus e ao Sete montanhas que dê muita luz a Vera e ao Luiz, para qie continuem a ter luz e força para ajudar aqueles que precisam! como eu que um dia fui muito ajudada! dEUS ILUMINEM TODOS DE LÁ!

    ResponderExcluir

POR FAVOR DEIXE SEU NOME, OPINIÕES E COMO CONHECEU O NOSSO BLOG.