Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2015

AVISO URGENTE - PROGRAMAÇÃO

Prezados Amigos,
Bom Dia!!!

*** AVISO URGENTE - MUDANÇA DE HORÁRIO PARA OS DOIS PRÓXIMOS TRABALHOS:
QUINTA-FEIRA DIA 12 DE NOVEMBRO - 19:30
QUINTA-FEIRA DIA 19 DE NOVEMBRO - 19:30

Teremos a antecipação em meia hora os nossos trabalhos.

Por favor, quem tiver algum tipo de dúvida, nos envie por e-mail e não nos comentários, nos comentários não temos como responder diretamente para a pessoa, ou então deixe o e-mail para contato no comentário. E-mail para dúvidas do Blog fontedoscaboclos@gmail.com. E-mail para dúvidas sobre o Coral coralfontedoscaboclos@hotmail.com

Uma ótima semana a todos.
Fiquem na Luz de Oxalá!!!
Abraços

Observação: Caso vocês não consigam deixar comentários nas nossas postagens, por favor nos envie e-mail informando (fontedoscaboclos@gmail.com).

2 comentários:

  1. Por favor me chamo Débora moro em São Paulo Eu frequentei o centro de umbanda Fonte dos caboclos por muitos anos só que devido aos problemas familiares passamos alguns meses sem frequentar o centro e quando votamos haviam mudado de endereço Eu gostaria muito de saber se este centro é o mesmo eu só não me lembro do nome da rua sei que era perto do supermercado joaninha e ficava no térreo de um pequeno predio residencial um salao comprido.
    Por favor gostaria de saber se foi mesmo centro por favor gostaria de saber o endereço Como eu faço pra chegar de São Paulo até aí os horários o dia que vocês abrem. Agradeço desde já fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora, bom dia!
      Somos nós mesmos.
      Nosso endereço e localização estão do lado esquerdo do blog.
      Grato
      Abs.

      Excluir

POR FAVOR DEIXE SEU NOME, OPINIÕES E COMO CONHECEU O NOSSO BLOG.