Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Comunicado!

Prezados Amigos,

Mais uma vez iremos lembrar a todos que precisamos de um retorno de vocês quanto ao Blog, é muito importante a opinião de vocês. Deixem seus comentários, suas dúvidas, seus elogios, criticas, idéias.

Para isso temos também nossos e-mails:
fontedoscaboclos@gmail.com - Destinado ao Blog, aos mais variados assuntos.
coralfontedoscaboclos@hotmail.com - Destinado a assuntos relacionado ao Coral, tais como Pontos cantados, participações, entre outros.

E também não deixem de responder nossa Enquete (COMO CONHECEU NOSSA CASA), ela está no canto superior direito do Blog.

Contamos com a participação de todos.

Bom final de semana.
Fiquem com a proteção de todos os Orixás.

2 comentários:

  1. Meu nome é Mõnica Santos, eu adoro esse centro, a crítica e que quando vou comprar alguma coisa na cantina... já acabou, elas precisam aumentar a quantidade de bolos, principalmente de maça. rsrs.
    Essa casa mudou muito a minha vida, estou a 08 anos e a minha mãe é a prova viva de minha evolução, mas ainda preciso de mais 08 anos para melhorar mais rsrsrsrs, obrigada a todos.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. É com imensa alegria e felicidade que celebro o meu ingresso nesta abençoada e respeitada casa, mais feliz ainda pois depois de muitos anos e pela providência divína, começo a trabalhar na casa em que meu irmão Rogério trabalhou por muitos e abençoados anos...
    quantas bençãos tivemos eu e minha família pelas fortes mãos do caboclo 7 Montanhas e todas as forças que o seguem. E agora feliz, ofereço minhas mãos aos vossos serviços. Obrigado! Paz e Luz a todos! forte abraço

    ResponderExcluir

POR FAVOR DEIXE SEU NOME, OPINIÕES E COMO CONHECEU O NOSSO BLOG.