Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Salve os Dias 24 e 25 de Maio - Salve Santa Sara Kali

Bom Dia Amigos,
Ótimo Dia a Todos.
(Sugestão, leia essa homenagem ouvindo a musica abaixo, só da play).

E nestes dois dias vamos homenagear Santa Sara Kali e todos os Ciganos e Ciganas. Salve Santa Sara Kali, Salve Todos os Ciganos e Ciganas, Arriba Povo Cigano.

Santa Sara Kali é a padroeira dos Ciganos.
Ela é celebrada nos dias 24 e 25 de Maio.

ORAÇÃO A SANTA SARA KALI:


Santa Sara, pelas forças das águas.
Santa Sara, pelos seus mistérios.
Tu possa estar sempre ao meu lado.
Eu, devoto (a) dos filhos dos Ventos, das Estrelas e da Lua Cheia, peço que a senhora esteja sempre ao meu lado.
E que pelas fitas do Povo Cigano, a Estrela de Cinco Pontas, os Incensos; pelo meu altar, pelo (a) meu (minha) Cigano (a), eu possa ter sabedoria e amor para ajudar a toda criatura que vier a mim em busca de auxílio.
Santa Sara, eu vos peço que meus inimigos nunca me enxerguem como sempre foste para eles uma noite escura, sem estrela e sem luar.
Santa Sara me abençoe e acompanhe todos os meus amigos, e que sempre todos que baterem em minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e carinho para dar.
Que eu nunca seja orgulhoso (a) e que sempre continue a mesma pessoa sincera e bondosa que sempre fui, sou e tenho certeza serei.
Assim Seja.
Salve Santa Sara Kali.
Salve todo o Povo Cigano.
Salve os Dias 24 e 25 de Maio.


Que todos estejam protegidos por Santa Sara Kali.
Ótimo dia a todos.
Salve Sara.
Abraços.

Um comentário:

  1. Salve Santa Sara !!!!
    Que ela possa nos engrandecer com a Luz Maior, nos trazendo a paz que sustenta nossa alma, o amor que nos eleva e a simplicidade aliada a humildade e à caridade que nos conduz rumo ao Pai Maior !
    Que sejamos todos iluminados e abençoados por Santa Sara Kali !!!
    Grande beijo a todos !
    Dani.

    ResponderExcluir

POR FAVOR DEIXE SEU NOME, OPINIÕES E COMO CONHECEU O NOSSO BLOG.